Freitas se destaca na defesa da segurança pública de Pernambuco

Publicado por Alberes Xavier em 25/01/2023 às 06:21



Emerson Freitas que tem se destacado ao lado das forças de segurança do estado emitindo opiniões, defendendo as categorias e utilizando suas redes sócias para obter denúncias de diversos crimes, vai aproveitar sua proximidade com o governo Raquel Lyra para construir segundo ele “uma ponte de diálogo, coisa que não existia no governo anterior”.


O comunicador da segurança pública já tem uma reunião marcada com a secretária de Defesa Social Del. Carla Patrícia, onde pretende abordar temas importantes a exemplo do reajuste da diária na “Operação Pernambuco Seguro”, atualmente o valor é de 180,00 por dia, Emerson pede que o governo aumente para 200,00. Que segundo a visão dele, traria mais força de vontade da polícia militar.


Um outro tópico importante, é a questão de um novo concurso para todas as operativas, e quando se trata da polícia militar a dependência de renovar os quadros são emergenciais. Ele pretende lembrar, que na mesma proporção que tem milhares de jovens estudando para um novo concurso existem outros milhares que são do curso de 2018 e estão querendo uma reunião com o governo, “todas as vozes do bem devem ser ouvidas, no Pernambuco novo que estamos construindo não existe espaço para nós e ELES, só pode existir NÓS, todos nós” ratificou ele.

Veja Também

Liderança na fiscalização da segurança pública, Emerson Freitas é um nome forte para 2024 no Recife

Marco Aurélio pede solução para ambulâncias abandonadas há 7 anos no Otávio de Freitas

Marco Aurélio critica governo Paulo Câmara após denúncia do MPPE sobre irregularidades no Otávio de Freitas

Mendonça apresenta ao ministro Tarcísio Freitas proposta para triplicar a entrada do Recife, do Curado até a Abdias de Carvalho