logo
Emerson Freitas
Em 25 de Janeiro de 2023 às 06:21
Freitas se destaca na defesa da segurança pública de Pernambuco

Emerson Freitas que tem se destacado ao lado das forças de segurança do estado emitindo opiniões, defendendo as categorias e utilizando suas redes sócias para obter denúncias de diversos crimes, vai aproveitar sua proximidade com o governo Raquel Lyra para construir segundo ele “uma ponte de diálogo, coisa que não existia no governo anterior”.

O comunicador da segurança pública já tem uma reunião marcada com a secretária de Defesa Social Del. Carla Patrícia, onde pretende abordar temas importantes a exemplo do reajuste da diária na “Operação Pernambuco Seguro”, atualmente o valor é de 180,00 por dia, Emerson pede que o governo aumente para 200,00. Que segundo a visão dele, traria mais força de vontade da polícia militar.

Um outro tópico importante, é a questão de um novo concurso para todas as operativas, e quando se trata da polícia militar a dependência de renovar os quadros são emergenciais. Ele pretende lembrar, que na mesma proporção que tem milhares de jovens estudando para um novo concurso existem outros milhares que são do curso de 2018 e estão querendo uma reunião com o governo, “todas as vozes do bem devem ser ouvidas, no Pernambuco novo que estamos construindo não existe espaço para nós e ELES, só pode existir NÓS, todos nós” ratificou ele.

Filadelfia FM AO VIVO