logo
Odacy Amorim
Em 24 de Janeiro de 2023 às 20:59
Odacy se reúne com o senador Humberto Costa para solicitar ações e emendas para o Sertão

Nesta terça-feira (24), o ex-prefeito de Petrolina, Odacy Amorim (PT) se reuniu com o senador Humberto Costa (PT-PE). O encontro dos petistas foi realizado no Recife.

Odacy e Humberto discutiram sobre os espaços de atuação do partido para assegurar melhorias para o Estado de Pernambuco. "Ponderei com Humberto sobre a importância de garantir ações para agricultura familiar e também para a fruticultura irrigada. Ainda aproveitei para solicitar do senador emendas para o Sertão. E ele se comprometeu que vai fortalecer a nossa região sertaneja", afirmou o petista.

O ex-prefeito e ex-deputado estadual também ponderou com o senador sobre a necessidade de uma participação mais ativa do PT de Pernambuco junto ao projeto de governabilidade do presidente Lula. "Falei para o senador da expectativa do povo sertanejo em ver a Codevasf fazendo parte do protagonismo do nosso campo político. Outro ponto fundamental é a reabertura da superintendência do Incra em Petrolina, que foi desativada no governo passado e tem trazido tanto prejuízo às famílias da reforma agrária e ausência da infraestrutura necessária nos municípios que essas famílias fazem parte", concluiu Odacy.

Filadelfia FM AO VIVO