logo
Serra Talhada
Em 24 de Janeiro de 2023 às 20:54
“O momento de unir e juntar, e deixar o povo escolher ” diz Caca Menezes sobre ser Vice de Marcia Conrado em Serra Talhada

Filho do ex-prefeito Carlos Evandro, Cacá foi lançando como pré-candidato a vice-prefeito na chapa com Márcia Conrado, em 2024, e mesmo achando que ainda é cedo debater conjuntura eleitoral, Menezes não se esquivou e marcou posição sobre o assunto.

“A gente vive em uma democracia e primeiro tem que combinar com o povo. Não adianta a gente querer ser candidato, impor nossa candidatura de ‘goela abaixo’, como diz o matuto, sem ter a opinião popular. Mas do que justo é não fazer somente uma, mas outras pesquisas, em outros institutos, para que o nome da gente possa ficar a disposição da população, e se for aceito… Eu tenho garra, tenho determinação para o desafio”, reforçou.

Para ser vice prefeito numa chapa que tem a maior líder política da região , se faz necessário ter um projeto de grupo e de unidade. Cuidar das pessoas tem que está em ação e não só nas palavras e ação todo povo de Serra Talhada já conhece o meu berço de onde sempre praticamos.

Filadelfia FM AO VIVO