logo
Nadegi
Em 24 de Janeiro de 2023 às 18:43
Em reunião com Raquel e prefeitos da RMR, Nadegi propõe a criação de um comitê de prevenção aos desastres naturais

Foto: Victor Patrício

Em reunião com a governadora Raquel Lyra e os demais prefeitos da Região Metropolitana, nesta terça-feira (24), a gestora de Camaragibe, Doutora Nadegi, propôs a criação de um comitê integrado entre o Estado e os municípios para tratar da defesa civil do Grande Recife, mais especificamente na prevenção aos desastres naturais em períodos de chuva. Também participaram do encontro, que aconteceu no Palácio do Campo das Princesas, a vice-governadora Priscila Krause e os secretários estaduais. 

Nadegi também levou à governadora questões ligadas à saúde, a exemplo da gestão de maternidades de forma integrada; e infraestrutura, com pavimentação de ruas e estradas como as PE’s 05 e 07. Ao final, a prefeita de Camaragibe elogiou o formato do encontro e informou que grupos temáticos com o Estado serão montados para aprofundar o planejamento de cada área. 

“Eu achei uma reunião extremamente positiva porque a gente saiu, além de uma pauta objetiva, dizendo exatamente o que a gente precisa de urgência no município. E com uma segunda reunião marcada para que possamos aprofundar deliberações mais específicas. Vamos construir comitês e núcleos de discussões temáticas. Isso é que é importante. Vamos dar opiniões de como governar melhor a região metropolitana”, pontuou a Doutora Nadegi.

Filadelfia FM AO VIVO