logo
São Joaquim do Monte
Em 20 de Janeiro de 2023 às 18:45
Conde só Brega e Laura Martins encerram a Festa de São Sebastião na Vila de Barra do Riachão, em São Joaquim do Monte

Shows de Laura Martins e O Conde de Só Brega agitaram a noite de encerramento da Festa de São Sebastião 2023, na Vila de Barra do Riachão, em São Joaquim do Monte

Uma das festas mais tradicionais da região, a Festa de São Sebastião da Vila de Barra do Riachão na Zona Rural de São Joaquim do Monte, foi encerrada em grande estilo na noite da ultima quinta-feira (19). Dois grandes shows agitaram o público que veio em peso prestigiar mais uma edição da festa, que reúne religiosidade, e cultura, trazendo turistas e movimentando o comércio daquela localidade.

A primeira atração foi a cantora, Laura Martins que com seu repertório atualizado fez o forrozeiros dançarem e cantar muito, a jovem cantora, fez um show repleto de sucessos que agradou o visitantes e moradores da vila. Em seguida, para fechar a noite, O Conde Só Brega, fez mais um grande shows em São Joaquim do Monte, pela segunda vez no município, o cantor encantou o público com seu carisma e sucessos que já foram eternizados nos corações dos pernambucanos.

De acordo com o prefeito Duguinha Lins, o sucesso das festividades em São Joaquim do Monte, se devem a um trabalho gigante, de uma equipe empenhada em oferecer o melhor para os são-joaquinenses e também para todos que visitam o município. "Finalizamos mais um grande evento no nosso município, mais uma festa que foi um sucesso. Isso se deve ao trabalho de toda a nossa equipe, visando ampliar o turismo, aquecer a nossa economia e oferecer sempre o melhor para a nossa gente e para quem visita a Terra da Romaria." Complementou o prefeito.

Filadelfia FM AO VIVO