OROBÓ PASSA A SER ASSISTIDO PELO ATENDE EM CASA, FERRAMENTA QUE PASSA ORIENTAÇÕES PARA OS USUÁRIOS QUE ESTEJAM APRESENTANDO SINTOMAS GRIPAIS

Novidades Para o Povo Oroboense! Na tarde deste sábado, (30), o município de Orobó passa a ser assistido pelo Atende em Casa, ferramenta que passa orientações para os usuários que estejam apresentando sintomas Gripais. Este serviço é resultado de uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de Orobó.


O Atende em Casa passa orientações para a população sintomática que busca o serviço online, seja para manter o isolamento domiciliar ou, após uma teleorientação feita por profissional de saúde, fazer a busca qualificada por um serviço de saúde mais próximo da sua casa.


O aplicativo, disponível pelo site: www.atendeemcasa.pe.gov.br e para smartphones com sistema Android, permite que médicos, enfermeiros ou residentes médicos façam videochamadas e orientações aos usuários. Essa é mais uma ação do Governo Municipal e Secretaria de Saúde em busca de combater o Coronavírus .