Data Trends
Ao lado de lideranças locais, Chaparral acompanha as celebrações na Festa de Santo Amaro
Chaparral

Ao lado de lideranças locais, Chaparral acompanha as celebrações na Festa de Santo Amaro


O ex-prefeito de Orobó e deputado estadual eleito Chaparral segue firme na sua agenda pelas festividades religiosas no agreste do estado. Nesta quinta-feira (12), ele esteve presente na Festa de Santo Amaro, em Taquaritinga do Norte. Ao lado de lideranças locais, Chaparral acompanhou a noite da Câmara de Vereadores na Igreja Matriz.


Tendo a Casa Legislativa do município como a “noiteita”, Chaparral acompanhou a celebração da Santa Missa e da Novena na Igreja Matriz de Santo Amaro, ao lado do presidente da Câmara de Vereadores de Taquaritinga, Milton Cícero; do ex-vereador da cidade Batata; do prefeito de Vertentes Romero Leal; Éder da Saúde, vereador de Vertentes; e do vice-prefeito de Orobó, Lúcio Silva; além de demais amigos e a comunidade católica da cidade.


Em suas redes sociais, Chaparral agradeceu aos amigos e população de Taquaritinga do Norte pelo acolhimento e receptividade, além de parabenizar pelas lindas celebração voltadas à Santo Amaro.