logo
Cacau de Paula
Em 12 de Janeiro de 2023 às 19:47
PSD na base de João Campos com o retorno de Cacau de Paula para a Secretaria de Turismo

A jornalista Cacau de Paula retorna à Prefeitura do Recife como secretária de Turismo e Lazer. Ela substitui Pâmela Alves, que estava no posto interinamente. A nomeação deverá ser publicada no Diário Oficial do município nos próximos dias.

“Quero agradecer a Pâmela pelo grande trabalho prestado nesse período à frente da Secretaria de Turismo e Lazer. Conseguimos realizar diversas ações, como a chegada de novos voos para nossa cidade, a realização da ABAV Expo Internacional, a consolidação do Viva Guararapes, entre outras ações. E Cacau volta para contribuir ainda mais no trabalho de fomento e promoção do turismo em nossa cidade, já que cada. Ela já conhece o trabalho da secretaria, já conhece o trade e vai ser fundamental neste processo de afirmação do turismo no pós-pandemia”, disse o prefeito João Campos.

A Secretaria de Turismo e Lazer do Recife tem como trabalho principal formular, coordenar, articular e gerir políticas de desenvolvimento da área na cidade. Além disso, também tem a competência de construir relacionamentos com as principais entidades do Trade Turístico nos âmbitos público e privado, nacional e internacional, além de promover políticas de fomento das atividades do setor.

PERFIL – Cacau é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco (Unicap). Tem MBA em Gestão de Marketing e Vendas pela Cedepe Business School. Atuou como Gestora de Promoção Turística da Prefeitura do Recife, foi executiva sênior de marketing, gestora de marketing nacional e diretora comercial da Empresa Pernambucana de Turismo (Empetur), além de gerente de captação de Eventos Internacionais do Recife Convention & Visitors Bureau. Foi secretária de Turismo e Lazer do Recife até maio do ano passado.

Filadelfia FM AO VIVO