logo
Milton Cicero
Em 04 de Janeiro de 2023 às 20:25
Milton Cícero assume a presidência da Câmara de Taquaritinga com o objetivo de contribuir com o desenvolvimento de Taquaritinga do Norte

Cumprindo o primeiro mandato parlamentar, eleito pela Terceira Via nas eleições municipais, o vereador do município de Taquaritinga do Norte, Milton Cícero (MDB), tomou posse como presidente da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, durante Sessão Solene, na tarde do último domingo (01).

Milton destacou no Blog do Alberes Xavier o compromisso que terá, a responsabilidade, e os encaminhamentos da função a frente dos trabalhos da Casa Miguel Lucas de Araújo. “É uma etapa nova”, disse. “Nós temos o dever de ser uma peça diferente, de procurar com muito trabalho, muita humildade, principalmente, com a ajuda dos vereadores, com ajuda da Mesa, eleita comigo, vamos dar o máximo para contribuir com o desenvolvimento do nosso município, porque isso que é o objetivo principal”, frisou.

O novo presidente da Câmara reconheceu o trabalho do presidente anterior, e afirmou, que irá realizar mudanças e implementações na Casa Legislativa. “Fazer uma gestão aonde o povo de Taquaritinga vai ver, e vai sentir através das ações que sejam feitas, uma alegria, uma satisfação de ver que alguma coisa está funcionando”, pontuou.

A eleição da Mesa Diretora aconteceu no último dia 13 de dezembro, e a composição ficou disposta da seguinte forma:

Presidente — Milton Cícero (MDB)

Vice-presidente — Galego de Tonho (PSDB)

1.° Secretário — Eraldo de Pedra Preta (PSB)

2.° Secretário — João Eugênio (PDT)

Rede Pernambuco de Rádios