logo
Em 14 de Dezembro de 2019 às 09:44
“Nosso time está pronto, é só colocar em campo”, afirma vice-prefeito de Frei Miguelinho sobre eleições 2020

Em entrevista concebida ao radialista Alberes Xavier, âncora do programa Cidade em Foco, o vice-prefeito de Frei Miguelinho, Lindonaldo da Farinha (PSB), afirmou que o seu grupo político está pronto para às eleições em 2020, e ratificou seu apoio à atual prefeita Adriana Assunção (PSB).


“Trabalhamos para que Frei Miguelinho continue no rumo certo, pois foi isso que prometemos na campanha passada e estamos buscando fazer o melhor para o bem da coletividade. Sabemos das dificuldades, mas temos superados aos poucos”, pontuou.


O vice-prefeito afirmou que a relação com a prefeita Adriana Assunção é movida por alto e baixos, mas que tem contornado as situações e tudo está dando certo na administração.


Questionado sobre o fortalecimento da oposição na cidade, o vice-prefeito foi taxativo e frisou. “Nosso time está pronto, é só colocar em campo”.


Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com 

Filadelfia FM AO VIVO