logo
Eriberto Medeiros
Em 28 de Dezembro de 2022 às 14:30
Ao lado de Eriberto Medeiros e Eriberto Filho, prefeita Mariana Medeiros entrega reforma da Unidade Mista de Cumaru

A prefeita de Cumaru, Mariana Medeiros, entregou a reforma da Unidade Mista Santa Terezinha, na última terça-feira (27/12) reforçando o atendimento de saúde do município. O presidente da Assembleia Legislativa e deputado federal eleito, Eriberto Medeiros, e o deputado estadual eleito, Eriberto Filho, prestigiaram o momento.

A reforma garantiu a revitalização de toda estrutura de emergência e urgência, incluindo a sala vermelha, sala de curativo, recepção, sala de triagem e sala de repouso. Entre as melhorias, houve a implantação do novo equipamento do raio-x digital, sendo referência na região, fruto de emenda parlamentar do deputado Eriberto Medeiros.

Com uma gestão reconhecida por revitalizar os equipamentos de saúde do município, garantindo o pleno funcionamento e atendimento à população, a prefeita Mariana terá esse trabalho fortalecido com o apoio de Eriberto Medeiros, que passará a desenvolver sua atuação na Câmara dos Deputados, e Eriberto Filho, assumindo seu mandato na Assembleia Legislativa.

O vereadores Antônio Américo, Professor Alemão, Dr Ricardo, Gilson do Logradouro e Kadin Barbosa também marcaram presença na inauguração, assim como alguns funcionários da prefeitura.

Rede Pernambuco de Rádios