logo
Em 14 de Dezembro de 2019 às 07:47
Prefeitura de Taquaritinga do Norte firma convênio com Escoteiros e ONG que cuida de animais

A Prefeitura de Taquaritinga do Norte firmou convênio com o grupo de escoteiros do município e com a ONG que cuida dos animais abandonados.

A parceria foi firmada essa semana no gabinete do prefeito Ivanildo Lero com a presença do chefe dos escoteiros da Capital do Café Douglas e a responsável pela ONG a professora Sandra.

A partir do próximo ano as duas entidades passarão a receber uma ajuda da Prefeitura para auxiliar na manutenção e atividades das duas instituições.

O prefeito do município Ivanildo Lero falou sobre essa parceria com as duas instituições. "É um prazer enorme está a frente do executivo do município e poder proporcionar essa parceria que vai ajudar os escoteiros uma instituição que já faz parte de nossa história de que a anis vem ajudando a formar cidadãos em nosso município, como também a ONG que vai cuidar dos animais abandonados nas ruas. Essa é uma parceria que agente faz com carinho e que vai ficar na história pois qualquer outro prefeito que venha suceder a nossa gestão vai ter que continuar com essa importante parceria com essas duas importantes instituições", falou Lero.

Filadelfia FM AO VIVO