Data Trends
Silvio Costa nega possibilidade de assumir vaga no Senado
Silvio Costa

Silvio Costa nega possibilidade de assumir vaga no Senado

Foto: Divulgação 


Após coluna publicada na manhã desta quarta-feira (21) pelo Blog do Alberes Xavier, o suplente da senadora Teresa Leitão (PT), Silvio Costa (Republicanos), negou a possibilidade de assumir a vaga no Senado. Segundo fonte ouvida pelo nosso veículo de comunicação, poderia existir a possibilidade de Teresa assumir um papel de destaque no Ministério da Educação enquanto Silvio iria para a Casa Alta na vaga deixada pela petista. 


Confira a coluna completa (https://blogdoalberesxavier.com/noticias/20099/coluna-da-quarta-feira-silvio-costa-pode-assumir-cadeira-de-teresa-leitao-no-senado-federal)


Em nota enviada, ele alega não ter conversado com o Blog, mas em nenhum momento o texto original cita isso. A fonte colocada pelo blog foi um dos dirigentes do Avante em Pernambuco.


Íntegra da nota:


“Senhor Jornalista Alberes Xavier. 


Nunca disse ao senhor ou a qualquer outro jornalista do Brasil que estava fazendo articulação para assumir uma vaga no senado federal. Tenho o maior respeito pela senadora Teresa Leitao e não tenho a menor dúvida que será uma grande voz de Pernambuco no senado federal em defesa dos menos favorecidos e do governo do presidente Lula. Peço, que o senhor me respeite e não faça nenhum um tipo de especulação utilizando o meu nome. Solicito que o senhor publique essa resposta no seu conceituado blog.

 

Atenciosamente, Silvio Costa.”