logo
Em 23 de Maio de 2020 às 15:11
Diogo Moraes comenta adiamento das eleições e destaca que o PSB de Santa Cruz do Capibaribe está pronto para o pleito

O deputado estadual e vice-líder do governo na Alepe, Diogo Moraes (PSB), acredita na possibilidade de adiamento das próximas eleições municipais em alguns meses devido ao enfrentamento da pandemia do COVID-19 que assola o país e o mundo. O parlamentar comentou a possibilidade durante participação no programa Cidade em Foco. 

"Conversei com alguns juízes eleitorais que são amigos meus, muito provável que possa jogar para dezembro. Mas tem alguns analistas que prevê uma coisa, mesmo que o pico seja em junho para julho e desça em setembro, eles acham muito arriscado colocar 100 milhões de eleitores nas ruas”, ponderou o deputado. 

Apesar das incertezas entorno do calendário eleitoral deste ano, o deputado destacou na oportunidade que o projeto do seu grupo político em Santa Cruz do Capibaribe já está montando e pronto para as eleições. "Nós fizemos nossa parte, colocamos nossos vereadores, montamos nossa chapa, nosso pré-candidato a prefeito Helinho Aragão, a gente fez tudo como manda o figurino para estar pronto para eleição. E graças a Deus a aceitação é muito boa”, afirmou. 

Entretanto, o deputado destacou na oportunidade que o momento agora é de concentrar todas as atenções no combate ao novo coronavírus e trabalhar para vencer os efeitos da pandemia. "Mas a gente neste momento tem que pensar como vencer esse coronavírus. Vencer é ficar em casa, respeitar a distância. A gente tem que lutar com as armas que a gente tem”, disse.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9), Vertentes FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com 

Filadelfia FM AO VIVO