Noé reage e denuncia grupo opositor de Água Preta por atacá-lo com campanha de fakenews

Em nota oficial, pré-candidato revela que foi vítima de mais de 20 mensagens sórdidas e mentirosas


O pré-candidato à prefeitura de Água Preta, Noé Magalhães, emitiu nota oficial nesta sexta-feira em que denuncia que está sendo vítima de uma campanha vilipendiosa de Fakenews, propagada pelo grupo opositor de Água Preta, que está espalhando ‘mentirosamente e criminosamente’ mais de 20 inverdades, inclusive que ele está infectado com a Covid-19 para espalhar na população do município. 


‘Quem espalha fakenews trabalha contra a população da maneira mais sórdida. Repudio peremptoriamente essas mentiras e tomarei as medidas cabíveis ‘, disse Noé, mostrando o resultado do exame que fez exatamente para dar uma resposta aos ataques do grupo opositor: deu não reagente e, portanto, o resultado é negativo ‘. 


Noé ressaltou que tem adotado todas as recomendações das autoridades de saúde com relação ao distanciamento social e que, se estivesse contraido o vírus, estaria repousando em casa, por uma questão de responsabilidade social e pública. ‘Não sou irresponsável, muito menos um genocida’ , disse ele, cuja atividade de trabalho é considerada essencial para atender a população nesse período de quarentena! 


Noé ressalta também na nota oficial que dias melhores virão para Água Preta.