logo
Vinicius Labanca
Em 26 de Novembro de 2022 às 13:40
Labanca visita senadora eleita, Teresa Leitão, e busca recursos para construção de muros de arrimo, em São Lourenço

O prefeito de São Lourenço da Mata, Vinícius Labanca, foi recebido pela senadora eleita pela Frente Popular de Pernambuco, Teresa Leitão. O encontro aconteceu no escritório da senadora, no Recife, ocasião em que Labanca a parabenizou pessoalmente pela vitória. Na pauta, assuntos políticos, a perspectiva esperançosa para o Brasil e Pernambuco a partir de agora e também projetos para ajudar no desenvolvimento de São Lourenço da Mata. Durante a visita, Vinícius apresentou a senadora Teresa Leitão um projeto de captação de recursos na ordem de 10 milhões de reais para realizar obras de construção de muros de arrimo e contenção de encostas para proteger a população que mora em áreas de risco da cidade, principalmente durante o período chuvoso. O objetivo do projeto é realizar essas obras em todos os pontos críticos e de risco de São Lourenço da Mata. A senadora sinalizou de imediato apoio a Vinícius Labanca, e a expectativa é de que a senadora lute pela obtenção dos recursos já a partir no ano que vem, após tomar posse. Labanca, um dos prefeitos mais bem avaliados do Estado, conhecido pela força política que exerce, comemorou.

“Trabalhamos muito durante a campanha para eleger nossa amiga Teresa Leitão como a senadora da Frente Popular de Pernambuco. Esta visita foi para parabeniza-lá pessoalmente e discutir o futuro político de nossa cidade, Pernambuco e o Brasil. Com Lula presidente enxergamos um futuro de muita esperança e não me surpreendeu receber o apoio dela de imediato para lutar por esse projeto que vai fazer com que tenhamos condições de executar as obras de construção de muros de arrimo e contenção de encostas. Nosso desejo é proporcionar segurança e qualidade de vida para todos, mas, principalmente, para as pessoas que moram em áreas de risco, para que elas não precisem sair de casa em dias de chuva e que possam dormir tranquilas”, ressaltou Labanca.

O prefeito de São Lourenço da Mata esteve na visita acompanhado de Lucca Labanca, coordenador do Programa de Cestas Básicas de São Lourenço da Mata.

Filadelfia FM AO VIVO