logo
Lero
Em 25 de Novembro de 2022 às 20:25
Prefeito Lero assina termos de cooperação em Portugal

Seguindo uma agenda bastante movimentada e produtiva em Portugal, o prefeito Ivanildo Mestre, Lero junto com o Secretário de Gabinete, Ronaldo Veiga estiveram durante tudo dia de hoje (25), no Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra. Na ocasião, realizaram uma sinergia para enfrentamento dos desafios nas cidades participantes do InovaJuntos e assinaram quatro termos de intenção de cooperação. 

O primeiro com a cidade de Coimbra para implementação de economia social e empreendedorismo, o segundo em desenvolvimento interpretativo em áreas de reflorestamento voluntario com a cidade Arouca também de Portugal. O terceiro e quarto foi pactuando as experiência da Terra do Café na implementação dos ODS nos instrumentos de Planejamento junto aos municípios de Itabirito- MG e com o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável da Serra Gaúcha em Garibaldi-RS. 

“Mais um dia super produtivo e cheio de aprendizado. Esta viagem está sendo enriquecedora. Vamos voltar com muitas novidades e projetos em andamento invovadores que iremos adaptar para nossa realidade para melhor a vida do nosso povo”, completou o prefeito, Lero. 

Filadelfia FM AO VIVO