logo
Ipojuca
Em 25 de Novembro de 2022 às 10:56
Prefeita do Ipojuca investe mais de R$ 15,7 milhões em recapeamento de vias

A prefeita do Ipojuca, Célia Sales, assinou, nesta sexta-feira (25), a ordem de serviço formalizando o início de um grande pacote de obras de recapeamento de vias em todos os distritos do município. Realizada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, a ação, que integra o pacote de serviços Acelera Ipojuca, contemplará 34 ruas, avenidas e travessas, totalizando mais de 12 quilômetros de via, em Ipojuca Sede e Campo do Avião, Nossa Senhora do Ó, Camela e Porto de Galinhas. 

O investimento na ação, que começa na próxima segunda-feira (28), será superior a R$ 15,7 milhões. "Essa iniciativa representa um grande investimento da nossa gestão na manutenção e recuperação de importantes vias do nosso município, garantindo a melhoria da mobilidade e a qualidade de vida de milhares de moradores. A escolha das vias feita pela nossa equipe técnica da Seinfra foi definida considerando critérios como o fluxo de veículos e pessoas que utilizam as ruas”, afirmou a prefeita Célia Sales.   

Entre as vias contempladas com os serviços estão as ruas São Cristóvão da Silva (a primeira via beneficiada), no Centro de Ipojuca; Mário Júlio do Rêgo, em Nossa Senhora do Ó; Avenida Doutor Humberto da Costa Soares, em Camela; e as ruas da Posteação 1 e 2, em Porto de Galinhas. Para evitar grandes transtornos no trânsito, a maioria dos serviços serão feitos à noite. A iniciativa contará também com o apoio da AMTTRANS, que fará o trabalho de orientação e interdição. Os trechos que estiverem recebendo os serviços terão a proibição de estacionamento para garantir a passagem das máquinas. A ação deve durar três meses.

Filadelfia FM AO VIVO