Após eleições, Chaparral segue com agenda de visitas aos municípios de PE

Publicado por Alberes Xavier em 24/11/2022 às 09:59



O deputado estadual eleito Cleber Chaparral (União Brasil) cumpriu no último final de semana mais uma agenda de visitas pelos municípios da sua base eleitoral no Agreste e em outras regiões do estado. No sábado (19), ele esteve no distrito de Murupé, em Vicência, na Zona da Mata Norte, onde foi recebido por correligionários. "Fui recebido pelos vereadores Caroca e Josenildo que reuniram vários amigos. Foi um momento de alegria onde também pude agradecer a votação naquela localidade", comentou.


EM OROBÓ


Na volta a Orobó, no Agreste, o ex-prefeito por dois mandatos na cidade participou da festa de formatura do ABC da Escola Municipal Paulo Freire. "Foi uma festa linda, onde estive ao lado da minha esposa e prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral, do prefeito Biu Abreu, do vice-prefeito Lúcio Silva, secretários, vereadores e de todos que estiveram presentes". Também ao lado do prefeito Biu Abreu, o deputado eleito encerrou a noite do sábado prestigiando a movimentada final do Campeonato Municipal de Futsal de Orobó. O evento esportivo reuniu um grande público amante do esporte na cidade.


SURUBIM E MACHADOS


Já no domingo (20), Cleber Chaparral marcou presença na Festa de Nossa Senhora da Paz, no Bairro do Coqueiro, em Surubim, no Agreste. "Ao lado dos amigos Izaldo, Miro, Micherlan, Dão da Lavanderia, Luciene e vários outros amigos e amigas, é sempre muito bom estar ao lado de todo esse povo querido da Capital da Vaquejada", afirmou.


À noite, acompanhado do prefeito de Orobó, Biu Abreu, e da primeira-dama de Bom Jardim, a vereadora licenciada e atual secretária de Obras daquela cidade, Jêssica de Janjão, o deputado eleito participou de uma cantoria de viola no Bairro de Machadinho, em Machados, também no Agreste. "Vários amigos estiveram conosco, entre eles João Baleia, Kiko de Dorésio, Diego, Valdo do Bar, Major Ricardo, Severino Chaparral, João da Galinha e Margarida Cardoso. Tivemos uma recepção maravilhosa", pontuou.

Veja Também

Biu Abreu reafirma a confiança no projeto de Chaparral: “Quem vai ganhar é Pernambuco com a chegada de Chaparral”

"Eu não queria fazer mais do que Chaparral fez, eu queria dar continuidade", diz Biu Abreu aprovando gestão de Cléber Chaparral

"A gente teve muitas conquistas ao longo de nossa gestão", celebra Cléber Chaparral

Casinhas ou Surubim? - "Eu vou para onde o povo quiser", afirma Juliana de Chaparral