logo
Em 18 de Maio de 2020 às 19:15
Fernando Filho destina R$ 1 milhão para saúde em Santa Cruz do Capibaribe

O deputado federal Fernando Filho (DEM) revelou no programa A Hora do Povo, transmitido aos sábados pela Rádio Vale FM, que estará encaminhado à Santa Cruz do Capibaribe cerca de 1 milhão de reais para a saúde pública no enfrentamento ao Novo Coronavírus (Covid-19).

“O Governo Federal abriu uma rubrica e nós ficamos autorizados a fazer algumas indicações para os municípios, e digo em primeira mão que estarei destinando mais R$ 1 milhão ao município neste enfrentamento a pandemia”, disse.

O parlamentar, que foi apoiado pelo prefeito Edson Vieira (PSDB) e pela deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB), relembrou que já enviou recursos para o município neste ano. “Já contemplamos a saúde da cidade com envio de outras emendas, e esse novo recurso vai desafogar ainda mais. Relembro que também enviei 5 viaturas para a Guarda Civil Municipal que, em breve, estará com estes veículos nas ruas”, pontuou.

“Aqui eu ligo para o deputado e sou atendido, diferentemente de outros que não tem essa disponibilidade. Está aí a diferença de que quando quer se consegue. Vejo outros deputados aí que não enviam nada para ajudar neste momento, e me pergunto será que falta habilidade política ou compromisso com nossa cidade?”, questionou o prefeito.

Edson Vieira afirmou que este novo recurso deverá servir para compra de equipamentos, insumos e medicamentos neste combate à pandemia no município.

Filadelfia FM AO VIVO