logo
Em 13 de Dezembro de 2019 às 06:55
“A gente ver Taquaritinga no trilho do desenvolvimento”, afirma Marcos Augusto

O secretário de Educação, Cultura e Esportes de Taquaritinga do Norte, Marcos Augusto, fala das ações de sua pasta e exaltou o trabalho desenvolvido pelo prefeito Lero, durante entrevista ao Blog do Alberes Xavier. 


Na oportunidade, o secretário falou da alegria em ver as ações da sua pasta acontecerem. "É uma satisfação muito grande ver o comércio girando, o esporte acontecendo, a educação crescendo e o mais importante, o povo de Taquaritinga feliz, os comerciantes felizes, os hotéis lotados”, disse. 


Marcos destacou a extensa agenda de eventos que a cidade tem realizado para aquecer o turismo local. A Festa de Santo Amaro, Motofest, Festa de Pão de Açúcar, Paixão de Cristo, Festa de Emancipação, São João, Café Cultural, Festa do Estudante, Voo Livre e Natal de Luzes são eventos que contam com o apoio da gestão municipal. 


“A gente ver Taquaritinga no trilho do desenvolvimento. Lero é o prefeito que mais fez pelo turismo e pelo desenvolvimento de Taquaritinga. E a gente ver a alegria do povo, dos comerciantes, de todas as pessoas que participam dos eventos que tem o apoio da Prefeitura Municipal", afirmou.


Se Ligue - O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com

Rede Pernambuco de Rádios