logo
Bandeirantes
Em 26 de Outubro de 2022 às 07:06
BANDEIRANTES AMPLIA REDE DE PAINÉIS DE LED NO RECIFE

Acaba de entrar em operação o mais novo painel de LED (TOPLED), um equipamento de altíssima resolução (P8) e imagem com qualidade de cinema. O painel está instalado na Av. Domingos Ferreira no trecho mais nobre do bairro de Boa Viagem a quatro quadras do Shopping Center Recife, atingindo diariamente mais de 60.000 veículos que cruzam a Zona Sul do Recife. No entorno do painel existe um grande mercado potencial de consumidores e negócios, à exemplo de lojas, galerias, escolas, colégios, faculdades, supermercados, concessionárias de veículos, bares, restaurantes, comércio em geral. 

O formato do TOPLED – BANDEIRANTES de 9m x 4m (36 m2) é um grande diferencial em relação aos outros painéis menores existentes no mercado de 18 m2 ou 27 m2, o que permite aos anunciantes maior impacto, visibilidade e recall. Limitamos o painel em até 8 (oito) cotas, possibilitando ao anunciante aproximadamente 1.000 comerciais diários de 10 (dez) segundos cada, totalizando cerca de 30.000 comerciais/mês, é uma mídia bombardeadora e de grande impacto. 

O circuito TOPLED – BANDEIRANTES possibilita mais de 1.000.000 (um milhão) de impactos/dia nas principais vias da cidade, um público economicamente ativo que se desloca para casa, trabalho, academia, shoppings e compras em geral.

Vídeo:


Rede Pernambuco de Rádios