logo
Em 13 de Dezembro de 2019 às 06:35
Douglas Costa destaca trabalho desenvolvido pela ACIT em Toritama

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Toritama (ACIT), Douglas Costa, tem atuado de forma intensa na busca de apoiar e incentivar o setor comercial e industrial da Capital do Jeans. 


Douglas assumiu a ACIT neste ano de 2019 e tem buscado ampliar a atuação da associação na cidade. "A ACIT foi criada com a intenção de defender as lavanderias e estamos trazendo uma dinâmica para a gente cuidar de toda a cadeia têxtil produtiva. A gente está cuidando desde o tecido até o aprontamento”, explicou durante entrevista ao programa Cidade em Foco. 


Com 15 anos de história, a ACIT tem como desafio atender todos os segmentos econômicos e produtivos de Toritama. "A gente continua defendendo com bastante afinco as lavanderias, mas a gente tem buscado atender todos os segmentos das atividades econômicas e produtivas de Toritama”, disse o presidente. 


Ainda durante a entrevista, Douglas destacou importantes parcerias que a associação tem firmado com a Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e comercio em geral. "A gente tem sido muito parceiros, o pessoal tem abraçado a causa. Lançamos dois programas o ‘Qualifica da ACIT’ e o ‘ACIT Jovem’. Então a classe empresarial tem nos apoiado e a gente tem mantido esse relacionamento muito positivo, muito com afinco”, declarou. 


Festival do Jens – Na oportunidade, o presidente falou com otimismo sobre a 19ª edição do Festival do Jens que deverá ocorrer no próximo ano. "Nós apresentamos em uma coletiva o projeto o que a gente tem de desejo para o próximo ano. Então, a ACIT está trazendo essa dinâmica nova, trazendo essa inovação na gestão”, disse.


Se Ligue - O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com

Rede Pernambuco de Rádios