Data Trends
Deputado estadual eleito, Abimael Santos, diz que Paulo Câmara é preguiçoso e gosta de boicotar
Abimael Santos

Deputado estadual eleito, Abimael Santos, diz que Paulo Câmara é preguiçoso e gosta de boicotar


Em entrevista ao Blog do Alberes Xavier,  o deputado estadual eleito, Abimael Santos (PL), ativista do movimento Liberta Pernambuco, cristão, anticomunista, do município de Toritama, no Agreste Setentrional, que foi eleito com 43.530 votos.


Perguntado sobre o cenário do segundo turno das eleições com a vinda do presidente Bolsonaro (PL), Abimael diz que "essa vinda do presidente aqui foi muito positiva (...) o Governo do Estado, apoiado pelo Lula, você vê a negação (...) as igrejas evangélicas, os pastores, [estão] todos reunidos em um só pensamento: manter os princípios no Governo Federal, Deus, Pátria, Família e Liberdade", comenta também sua expressiva votação, "trabalhei para ter em torno de 25 mil votos (...) [tive] quase o dobro."


"Estarei em todo canto (...) tivemos votos em quase todos os municípios e, também, em Fernando de Noronha (...) no que diz respeito ao meu mandato, a gente vai tentar compor com todos os prefeitos da região. O que precisar de mim, da minha voz, o que um deputado estadual tem força, a gente vai estar lá para atuar", promete Abimael para seu mandato na Alepe com relação à cidade de Toritama e região.


Abimael declarou que sua prioridade do mandato será a conclusão da duplicação da BR-104, entre Toritama e Santa Cruz do Capibaribe, e enfatiza que é "arriscado" o Governo Federal "jogar" o dinheiro na mão do Paulo Câmara (PSB), atual governador, pois, segundo o deputado eleito, "já que ele perdeu, é arriscado (...) do jeito que ele é preguiçoso e do jeito que ele gosta de boicotar."


Com relação à eleição do segundo turno ao Governo do Estado, Abimael ressalta que está aguardando a decisão do presidente do Partido Liberal em Pernambuco, Anderson Ferreira, para se posicionar, mas que, "não voto na Marília nem a pau. O pessoal dos Arraes, dos Campos, do Câmara, eu não quero conversa com eles nem para assustado de boneca", e diz que, caso o partido não se posicione, irá votar, de qualquer forma, em Raquel Lyra (PSDB).