“É uma mulher de diálogo”, avalia Henrique Queiroz sobre Raquel Lyra
Foto: Divulgação
O ex-deputado e presidente do Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco (Interpe) marcou presença na convenção da candidata a governadora Raquel Lyra (PSDB), em Caruaru. Após estar com a Frente Popular no primeiro turno e conseguir reeleger o seu filho, Henrique Queiroz Filho (PP) para deputado estadual, agora, ele apoiará a tucana no turno final.
Ao lado do presidente do Interpe estava o prefeito de Cupira, José Maria (UB), que o acompanhou na capital do Agreste. O ex-parlamentar cumpriu 12 mandatos consecutivos de deputado estadual na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).
Ao ser perguntado sobre o motivo deste apoio a Raquel, Henrique disse: “nós convivemos juntos na Assembleia, então, eu conheço Raquel de perto. Eu via nas discussões de projetos do interesse de Pernambuco que ela é uma mulher de diálogo, por isso, estou muito confiante na eleição dela para governadora [...]. Eu voto, assim como José Maria, muito consciente que estamos com a melhor candidata para Pernambuco, votando em Raquel para governadora”, disse.
Vídeo: