logo
Em 12 de Dezembro de 2019 às 16:41
“Tenho um projeto para Brejo da Madre de Deus”, afirma Josevaldo Lopes

O atual vice-prefeito e pré-candidato a prefeito de Brejo da Madre de Deus, Josevaldo Lopes (PRB), confirmou ao Blog do Alberes Xavier sua intenção em disputar a prefeitura em 2020 e não poupou críticas a gestão do prefeito Hilário Paulo na cidade, durante participação ao programa Cidade em Foco. 


De acordo com o mesmo, a decisão de busca a candidatura a prefeito em 2020 vem sendo construída a um longo tempo, fruto de um sonho que vem desde 2016, quando tentou a vaga, porém acabou aceitando a indicação de Hilário Paulo (PSD) para a disputa. 


"Hoje continuo tendo esse sonho e tenho um projeto para Brejo da Madre de Deus, que é trazer dignidade para o povo de Brejo, trazer qualidade de vida, trazer saúde, trazer turismo, trazer realmente expectativas de dias melhores para os brejenses”, disse o mesmo. 


Razões - Josevaldo falou na oportunidade às razões que lhe fizeram se distanciar do Governo Municipal. "Eu cansei de pedir. Eu cansei de falar. Eu cansei de aconselhar. Não sei quais sãos motivos, mas vi as coisas não fluírem, não emplacarem. Ai tomei a decisão de realmente não compartilhar com esse desgoverno que está instalado em Brejo da Madre de Deus”, afirmou. 


Aliados - Aliado do deputado federal Silvio Costa Filho (PRB), Josevaldo destacou nomes como do empresário Dé de Zuza e dos vereadores Damião Aguiar e Flávio Diniz, como figuras sintonizadas com o seu projeto. "Todos têm direito de serem candidatos. Mas eu confio em Deus, confio na minha capacidade e nas pessoas que nos acompanham que se Deus quiser em 2020 a gente vai ter uma campanha vitoriosa”, disse. 


Articulações – Ao comentar as articulações visando 2020, ele ratificou sua intenção de ser candidato nas eleições, porém, ponderou que não tem restrições de dialogar com outros pré-candidatos a prefeito que militam no campo da oposição ao Governo Municipal. 


"Não tem possibilidade nenhuma de eu ter união, parceria, me alinhar ou está com ele, é com o gestor que está ai hoje no poder. Já não concordei lá atrás, não concordo hoje e não vou concordar amanhã. Mas com os outros pré-candidatos, não tenho problema nenhum de sentar com eles e ter uma parceria”, disse.


Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com

Filadelfia FM AO VIVO