logo
Raquel Lyra
Em 04 de Outubro de 2022 às 20:45
Frente Ampla: vereadores do Recife declaram apoio a Raquel

Dois dias após o fim do primeiro turno, a candidata ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), continua a receber apoios que confirmam a formação de uma verdadeira Frente Ampla que vai unir Pernambuco.

Nesta terça-feira (4), a candidata a vice-governadora, Priscila Krause, cumpriu uma intensa agenda de reuniões, e, dentre os apoios que recebeu, estão os dos vereadores do Recife, Ronaldo Lopes (PSC) e Junior Bocão (Cidadania), além do deputado estadual eleito, Jeferson Timóteo (PP).  

Ao anunciar o apoio, o vereador do PSC declarou que Pernambuco pode virar a chave, além de ter um novo momento para sair da estagnação e voltar a ser um estado líder no Nordeste. 

“Hoje, eu venho fortalecer também esse projeto visando trazer um novo momento, não só para o Recife, mas para o estado. Acredito que Pernambuco vai dar essa chance a Raquel e a Priscila porque eu confio no trabalho que elas já desenvolveram, como gestora e como parlamentar. Então, acredito que tem tudo pra gente virar essa chave e viver um novo momento”, afirmou Lopes.

Já o vereador Júnior Bocão lembrou que, no primeiro turno, Raquel foi a candidata mais votada na capital pernambucana e que, neste segundo turno, a tucana sairá vitoriosa. “Não há dúvida que o Recife vai eleger pela primeira vez na história duas mulheres para governar o estado e eu vou trabalhar para que essa vitória seja concretizada no próximo dia 30”, destacou o parlamentar.

Eleito no último domingo como deputado estadual, Jefferson Timóteo também destacou que Raquel e Priscila têm todas as condições para governar Pernambuco. “Acredito que Raquel e Priscila reúnem as melhores condições para colocar Pernambuco de volta ao desenvolvimento econômico, pelo currículo de Raquel e pela administração que fez em Caruaru”, disse.

Foto: Sarah Leonel

Filadelfia FM AO VIVO