logo
Edilson Tavares
Em 04 de Outubro de 2022 às 20:08
Prefeito Edilson Tavares conquista as maiores votações de Toritama para os deputados de seu grupo

O prefeito de Toritama, Edilson Tavares, tem desempenhado seu segundo mandato e se destacado na região. O trabalho de Edilson vem sendo notado pela população toritamense e também nos municípios vizinhos. Em consequência disso, nas eleições atuais, o prefeito esteve apoiando alguns candidatos e pôde receber o reconhecimento dos eleitores da cidade aos seus deputados.

Os candidatos a deputados federais que o prefeito e seu grupo apoiaram foram Raul Henry (MDB), que obteve 4.431 votos; Pastor Eurico (PL), que obteve 1.838 votos; enquanto que os candidatos a deputados estaduais foram Abimael Santos (PL), que obteve 4.719 votos; Marco Aurélio Meu Amigo (PSB), que obteve 562 votos; Tony Gel (PSB), que obteve 1.631 votos; Chaparral (UB) que conquistou 1.021 votos; Delegado Lessa (PP), que obteve 634 votos; e também a delegada Gleide Ângelo (PSB), que obteve 944 votos.

Com um grupo político robusto e, agora, eleito, Edilson tende a prosperar ainda mais em seu trabalho no município. O quantitativo de votos dados pelos toritamenses revela o compromisso da população em reconhecer o trabalho do prefeito, no intuito de fazer desenvolver Toritama cada vez mais.

Filadelfia FM AO VIVO