logo
Clarissa Tércio
Em 04 de Outubro de 2022 às 17:49
Em Brasília, Clarissa Tércio se reúne com Gilson Machado e Flávio Bolsonaro para tratar da reeleição do presidente

Representante do Bolsonarismo e da direita em Pernambuco, Clarissa Tércio (PP), eleita a segunda deputada federal mais votada do estado se reuniu, hoje, em Brasilia com o ex-ministro do Turismo, Gilson Machado e Flávio Bolsonaro para traçar estratégias para o fortalecimento da campanha do Presidente Jair Messias Bolsonaro.

Na ocasião, eles gravaram um vídeo, falando da importância em intensificar o trabalho para reeleger o Presidente Bolsonaro.

“O Brasil precisa continuar avançando. Bolsonaro tem trabalhado muito pelos brasileiros, mudando a vida do nosso povo para melhor e temos a certeza de que a população reconhece o que tem sido feito. Nosso Pais não merece voltar para as mãos da esquerda.

Vamos intensificar nosso trabalho para reeleger nosso Capitão. O presidente sabe que conta comigo e com o Pastor Júnior Tércio nessa luta, vamos unir forças e temos a certeza que sairemos vitoriosos dessa batalha”, destacou Clarissa Tércio.

Defensora das pautas conservadoras, como o fortalecimento da família e seus valores. As bandeiras defendidas pela parlamentar são totalmente alinhadas às defendidas, pelo Governo Bolsonaro como a defesa da vida, da família e dos valores cristãos.

Muito populares nas redes sociais, com grande número de seguidores, os parlamentares têm pedido votos para o Presidente, ressaltando os feitos de Bolsonaro, durante seu mandato.

Filadelfia FM AO VIVO