logo
Palmarares
Em 03 de Outubro de 2022 às 16:23
Em Palmares Júnior de Beto, mostra sua força política e consegue votação histórica para Antonio Coelho, Lula da Fonte e Miguel Coelho

A força política do prefeito Júnior de Beto é mostrada a cada dia na cidade de Palmares e se consolidou com um trabalho realizado pela apresentação dos seus candidatos às cadeiras de Dep. federal e estadual e ainda uma acirrada disputa para o governo do estado.

Neste papel coube ao gestor uma corrida para que em 42 dias de campanha mostrar que a sua administração é um trunfo de aprovação, com 86%. E em cima destes números deu a maior votação majoritária ao Miguel Coelho com mais de 8 mil votos, ao mesmo tempo fez jus com o seus deputados Lula da Fonte(federal) com mais de 6600 votos e o estadual Antônio Coelho também com mais de 6 mil votos.

“Sem palavras para agradecer ao povo de Palmares pela confiança e a esperança em dias melhores para a nossa querida Palmares. Impossível descrever minha gratidão em palavras, mas tenho certeza que tudo que que está acontecendo na capital da mata sul é por amor a Palmares.” Disse o prefeito Júnior de Beto.

Filadelfia FM AO VIVO