logo
Eduardo da Fonte
Em 01 de Outubro de 2022 às 18:56
Eduardo da Fonte mostra força eleitoral e deve se reeleger e eleger seu filho deputado federal

Foto: Jairo Gomes

O deputado federal e presidente do PP-PE, Eduardo da Fonte (PP), tem mostrado a cada dia ser uma pessoa bem articulada e um ótimo formador de chapa proporcional. O Progressistas em Pernambuco deve eleger quatro deputados federais com a legenda que montou, podendo eleger um quinto parlamentar em caso de surpresa eleitoral positiva.

A conta interna da sigla é a seguinte: Clarissa Tércio, Eduardo da Fonte, Lula da Fonte e Fernando Monteiro seriam os mais votados do partido, portanto, estariam eleitos. Caso a deputada estadual e candidata a federal Clarissa dispare e obtenha mais votos que o esperado, Michelle Collins também pode entrar nesta briga pela quinta vaga.

Eduardo da Fonte além de renovar seu mandato, também deve conseguir levar o seu filho Lula para a Câmara Federal. O feito histórico mostra a força que Dudu conquisto ao logo desses vários anos de vida política.

Caso o PP consiga eleger cinco federais, se igualaria com o PSB, até então o maior partido do estado, que faz conta para ter ao menos cinco deputados em Brasília.

Rede Pernambuco de Rádios