logo
Em 12 de Dezembro de 2019 às 12:42
Por ausência de interessados, DER-PE reabre licitação da Ponte Velha de Santa Cruz do Capibaribe

Na manhã da quarta-feira (11) foi publicado no Diário Oficial de Pernambuco, a reabertura do processo de licitação de N° 1458/19, que tem como objetivo a execução das obras de construção da nova estrutura da Ponte Velha em Santa Cruz do Capibaribe. A referida ponte liga as Avenidas Teófanes Ferraz à João Francisco Aragão, no centro do município.


De acordo com o Diário, o processo licitatório estava previsto para acontecer no dia 22 de novembro, porém foi considerada “deserta” devido ao não interesse de nenhuma empresa na construção da obra.


A nova data para a realização do processo licitatório está marcada para o dia 26 de dezembro a partir das 9h, na sala de reuniões de licitação no Edifício Sede do DER, no bairro Santo Amaro no Recife.


A Ponte Velha está interditada desde o dia 15 de junho deste ano, e no mês de julho, a prefeitura construiu uma via alternativa (passagem molhada), para que os veículos possam transitar nas imediações da ponte.


Estrutura – a ponte velha tem uma extensão de 17,33m e recapeamento do acesso a Santa Cruz do Capibaribe de 393m.


O Edital está disponível através do endereço: www.licitações.pe.gov.br. Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone (81) 3181-4300.

Filadelfia FM AO VIVO