logo
Em 09 de Maio de 2020 às 17:13
Paróquia de Santo Amaro em Taquaritinga do Norte fará homenagem as mães

Todos os anos a Matriz de Santo Amaro, no dia das mães, realiza uma programação toda especial para exaltar as guerreiras mães de Taquaritinga do Norte.  


Este ano, em virtude da pandemia do Coronavírus e pensando sempre na importância da vida e bem estar de todos, as comemorações serão diferentes. O pároco Padre Pedro das Romarias, pensou em cada detalhe para suprir e atender os fiéis em período de isolamento social. E amanhã (10), além de celebrarmos o dia das mães, também é dia de emancipação política da cidade, que completa 133 anos. 


Logo ai amanhecer, a cidade será acordada pelo repique dos sinos na Matriz junto com a recitação do ofício de Nossa Senhora. Às 10h, missa on-line, onde os fies poderão acompanhar através de nossas redes sócias: Facebook: Paróquia de Santo Amaro, Instagram: @paroquiasantoamarotqn 

A celebração será coordenada pelo Padre Pedro e contará com fotos das mães da comunidade, vivas e falecidas nas cadeiras da Matriz. Quem ainda quiser pode levar fotos de suas mães na secretaria paroquial. 

Já às 19h, será celebrada a missa em comemoração aos 133 anos de Emancipação Política de Taquaritinga do Norte, também on-line, transmitida pelas nossas redes sócias. “Estamos vivendo momentos deliciados, mas não podemos deixar de lembrar, recordar é celebrar com as mães de nossa comunidade. É uma data especial, e este ano também vem junto com o aniversário de nossa cidade.

Precisamos incentivar e resgatar a união de nossa comunidade. Juntos somos mais fortes nesse período de pandemia”, frisou Padre Pedro, pároco da Matriz de Santo Amaro. 

Não esqueçam de curtir, compartilhar, marcar seus amigos e familiares em nossas Live. Vamos juntos propagar o amor, a fé e a união de nosso Igreja.

Filadelfia FM AO VIVO