logo
Em 12 de Dezembro de 2019 às 07:06
“Eu acredito no governador Paulo Câmara”, afirma Rubinho Nunes sobre ações nos municípios

O líder da oposição do Brejo da Madre de Deus, Rubinho Nunes PSB, esteve acompanhando a visita da secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos de Pernambuco, Fernanda Batista em Santa Cruz do Capibaribe, e falou ao Blog do Alberes Xavier e para a Rede Agreste de Rádios sobre os investimentos destinados pelo Governo do Estado.


Rubinho comentou sobre a série de obras que vem acontecendo com o intuito de trazer água para os municípios do Polo das Confecções, principalmente Brejo da Madre de Deus, e afirmou que apresentou um projeto aos representantes da Compesa (Companhia Pernambucana de Saneamento), para que o Brejo passe a receber água de Serra do Vento e da Adutora do Agreste.


“Eu acredito no governador Paulo Câmara, que tem sido sensível as questões relacionadas ao Polo de Confecções. Fizemos visitas em grandes obras como a Adutora do Alto Capibaribe, o Esgotamento Sanitário e a reconstrução da Ponte Velha, então essas ações fazem com que possamos ter um governo presente e que chega com benefícios aos municípios”, ressaltou.


Por fim, o líder da oposição falou sobre a restauração da PE-145, ligando os municípios de Brejo da Madre de Deus, Jataúba e Fazenda nova. “Muitos dizem que não será feito, mais uma vez afirmo que acredito no governador”, concluiu.


Se Ligue - O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com

Rede Pernambuco de Rádios