logo
Em 09 de Maio de 2020 às 16:11
Prefeitura de Taquaritinga do Norte, através da Secretaria de Ação Social firma parceria em favor da Casa de Passagem Maristela Monteiro

Na última quinta-feira (07), aconteceu uma reunião, nas dependências da Secretaria de Ação Social, Desenvolvimento e Trabalho, para assinatura do termo de convênio que será regido pela Lei federal 8.666 de 21/06/93 com alterações introduzidas pela Lei Federal 8.8883 de 08/06/94 que entre si celebraram a parceria entre a Secretaria de Ação Social de Taquaritinga do Norte e a Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social de Santa Cruz do Capibaribe, em favor da Casa de Passagem Maristela Monteiro, objetivando mútua cooperação para o desenvolvimento de serviços assistenciais de natureza temporária, para crianças e adolescentes em situação de acolhimento frente a vulnerabilidade.

Estiveram presentes o Secretário de Ação social, Sr. Dal Fercondini, o Prefeito do município, Ivanildo Mestre, a Gestora da Casa de Passagem Maristela Monteiro, Jadira Silva, o Promotor de Justiça, Dr. Hugo Eugênio, os Advogados Jurídicos das Prefeituras de Taquaritinga do Norte e Santa Cruz, Dra. Ítala Silva e Tarcísio Assis da Silva, respectivamente. Também participaram da reunião, o Coordenador do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Ronilson Medeiros e a Coordenadora do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), Maristela Maria da Silva.

Filadelfia FM AO VIVO