Data Trends
Campanha do Blog e da Rede Pernambuco de Rádios em outdoors já é vista na Av. Agamenon Magalhães, na capital do estado
Outdoor

Campanha do Blog e da Rede Pernambuco de Rádios em outdoors já é vista na Av. Agamenon Magalhães, na capital do estado

Com alta capilaridade, a Rede Pernambuco de Rádios possui quase 30 emissoras de transmissão no estado


A empresa Stampa Mídia Exterior, com sede em Olinda, firmou parceria com a Rede Pernambuco de Rádios e o Blog do Alberes Xavier, realizando a instalação de outdoors para divulgar os veículos de imprensa, uma vez que estes já estão consolidados no Nordeste. 


A Rede Pernambuco de Rádios é constituída por uma equipe de jornalistas que trabalha com seriedade e responsabilidade com a informação, através de programas do cotidiano, entrevistas e prestações de serviços. Dentre eles, se destaca o Blog do Alberes Xavier.


Sobre a equipe jornalística da Rede, há profissionais que desempenham com excelência seu papel, como Edmar Lyra, Elielson e professor José Nivaldo Jr.


As quase 30 emissoras que transmitem a programação da Rede Pernambuco de Rádios e do Blog do Alberes Xavier estão localizadas desde a capital do estado (através da 97.1 fm), até o interior de Pernambuco.


A campanha de outdoor divulgando o Blog do Alberes Xavier e a Rede Pernambuco de Rádios está localizada na Av. Agamenon Magalhães, na capital. Sendo esta uma das avenidas mais importantes da cidade do Recife, que cruza a Avenida Norte ao bairro de Santo Amaro, atravessando dos bairros do município, Espinheiro e Derby, e Olinda.