logo
Raffie
Em 22 de Setembro de 2022 às 21:09
Em Caruaru, Marília Arraes recebe apoio de Raffiê Dellon, candidato do União Brasil a deputado estadual

A candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, e o candidato ao Senado, André de Paula, receberam um importante apoio vindo de Caruaru: Raffiê Dellon, candidato a deputado estadual pelo União Brasil e que disputou a prefeitura de Caruaru em 2020. A articulação para o embarque de Raffiê - que deixa o palanque de Miguel Coelho - também passou pelos candidatos do Solidariedade a deputado estadual e federal, respectivamente, Armandinho e Jorge Quintino. 

O candidato do União Brasil foi taxativo sobre a importância de Marília e André de Paula para a reconstrução de Pernambuco. "Se estou aqui, é por uma solicitação de André de Paula, um homem correto e íntegro. A partir de hoje, teremos uma campanha não apenas para Raffiê, mas para Marília Arraes governadora. Também não posso deixar de falar da importância de Armandinho e Jorge Quinto, candidatos a deputado estadual e federal", continua.

A candidata ao Governo, Marília Arraes, foi direta em suas palavras. "Estou aqui para agradecer a confiança de Raffiê na nossa campanha. Eu queria Raffiê com a gente há muito tempo. Sua chegada demonstra a nossa capacidade de dialogar e unir os diferentes. Inclusive, preciso agradecer ao nosso outro candidato, Armandinho, que foi um dos primeiros a falar sobre esse assunto."

"Raffiê, conheço sua história e sei de sua capacidade de enfrentar obstáculos. A vida exige coragem e resiliência, sem mágoa ou ódio, claro, mas com respeito. Ao contrário dos outros, estamos fazendo uma campanha sem agredir ninguém", continua Marília.

Para André de Paula, a chegada de Raffiê fortalece ainda mais o palanque da coligação PERNAMBUCO NA VEIA em Caruaru. "Raffiê sempre foi muito importante para mim. Inclusive, em 2020, confiei o meu partido a você na disputa para a prefeitura da maior cidade só interior. Você é muito bem-vindo, Raffiê."

Filadelfia FM AO VIVO