logo
Brejo da Madre de Deus
Em 22 de Setembro de 2022 às 20:28
Brejo da Madre de Deus participa da ABAV, maior evento de turismo da América Latina

O município de Brejo da Madre de Deus está marcando presença no maior evento de Turismo da América Latinha, a ABAV Expo 2022 (Associação Brasileira de Agências de Viagens). O início se deu na última quarta-feira (21) no Centro de Convenções de Pernambuco. A Prefeitura do município através da Secretaria de Cultura, participa da exposição mostrando o turismo e as belezas da nossa localidade.

     

A exibição conta com mais de 1,5 mil expositores, entre operadores de turismo, companhias aéreas e hoteleiras, além dos estandes de mais de vinte estados e vinte e quatro municípios. A edição da feira vai até a próxima sexta-feira (23), e espera um público de mais de trinta mil pessoas.

    

Após vinte anos da realização da feira em nosso Estado, ela volta com grandes expectativas. “É muito importante para a nossa cidade participarmos de um evento desta magnitude. Brejo tem um potencial que impressiona, e é onde precisamos estar, em eventos grandes divulgando nosso teatro, mata, casarios, igrejinha de Lagoa de Pedra, Sítio Arqueológico e a infinidade de possibilidades turísticas que nós temos”. Comentou o secretário executivo de cultura, Cáli Oliveira.  

Filadelfia FM AO VIVO