logo
Em 06 de Maio de 2020 às 08:30
“Graças à parceria com o deputado Fernando Filho e o senador Fernando Bezerra temos conseguido tocar a saúde de Santa Cruz”, afirma Edson Vieira

Em tempos de enfrentamento ao novo coronavírus, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), voltou a cobrar repasses atrasados do Governo do Estado que deveriam ser destinados a saúde da Capital da Moda. De acordo com o mesmo, são recursos que somas cerca de 6 milhões de reais. 


Ao Blog do Alberes Xavier, o gestor lamentou os repasses atrasados por parte do Governo do Estado. "Nós temos quase cerca de 6 milhões para receber de Farmácia Básica, Samu, Atenção Básica, que não chegou na nossa cidade de Santa Cruz", destacou o mesmo. 

"Se não fosse as emendas do deputado federal Fernando Filho e do Senador Fernando Bezerra Coelho como é que nós estaríamos? Aqui em Santa Cruz nós tínhamos uma UPA que não tinha ainda o credenciamento no Ministério da Saúde, vínhamos lutando e conseguimos com Fernando Bezerra e Fernando Filho, que são 2,5 milhões que vem por ano", disse o mesmo. 

O prefeito destacou que graças à parceria com o deputado federal Fernando Filho (DEM) e o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) tem conseguido tocar a saúde da cidade. "É essas parcerias que a gente está indo atrás para que a gente possa sobreviver e tirar o atraso que o Estado está impondo a nós por conta desta questão da saúde pública. Torço para que o Estado resolva isso e a gente possa caminhar com mais tranquilidade”, afirmou.

Filadelfia FM AO VIVO