logo
Em 05 de Maio de 2020 às 08:18
“Vou precisar da força política de Fernando Bezerra Coelho em Casinhas”, declara a pré-candidata a prefeita Juliana de Chaparral

A pré-candidata a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (DEM) falou ao radialista Alberes Xavier, que comanda o programa Cidade em Foco, e exaltou a liderança política do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e do deputado federal Fernando Filho.

“Quero parabenizar os dois (Fernando Bezerra e Fernando Filho) pela atuação que tem nos municípios e em Orobó, que tem ganhado muitas emendas através desta parceria. Peço que eles já coloquem Casinhas em seus corações, porque lá vou precisar da força política e do trabalho deles, para que chegando a vencer as eleições, possamos trabalhar pelo povo”, frisou.

“Quero aqui renovar nosso compromisso também em Orobó, pois temos atuado fortemente na realização de obras e ações que tem dado qualidade de vida aos munícipes, e dizer que estamos de portas abertas em nossa casa para recebe-los”, concluiu.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9), Vertentes FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com 

Filadelfia FM AO VIVO