"Danilo é Paulo Câmara e Paulo Câmara é Danilo. Os dois representam o atraso para Pernambuco", crava Marília Arraes após caminhada em Buíque

Publicado por Alberes Xavier em 03/09/2022 às 13:35



A candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, após uma grande caminhada no município de Buíque, deixou claro que Danilo Cabral representa a continuação do governo Paulo Câmara, rejeitado por mais de 70% dos pernambucanos. Após a caminhada, Marília participou de um encontro com lideranças políticas da região e apoiadores da sua candidatura.


"A gestão do PSB abandonou os pernambucanos nos últimos oito anos. Danilo Cabral simboliza todo o atraso que o PSB e Paulo Câmara representam ao nosso povo. Danilo pode esconder o atual governador, mas todos sabem que Danilo é Paulo e Paulo é Danilo", afirmou Marília. 


A candidata alertou ainda que mesmo tentando esconder no seu guia eleitoral o atual governador, Danilo Cabral é a continuação de uma gestão que abandonou os pernambucanos. E ressaltou que Danilo tem como sua candidata a vice-governadora a mesma pessoa que ocupa o cargo atualmente na gestão de Paulo Câmara.


"É muito engraçado que Danilo tente esconder da população o culpado pelo abandono da saúde, a queda do teto do Hospital da Restauração, a morte de bebês no nosso sistema de saúde, a péssima qualidade das nossas estradas, as promessas não cumpridas, como a construção das quatro barragens da Mata Sul e o gasoduto que deveria ir até Arcoverde, mas só chega em Belo Jardim. Todos sabem que o PSB é o grande culpado por tudo isso", sentenciou Marília. 


Para André de Paula, ao contrário do governo que está aí, Marília Arraes significa esperança de dias melhores para a população. "Marília Arraes é a representação do sentimento de esperança no nosso povo. Marília vai ser a próxima governadora de Pernambuco."


Também estiveram na grande caminhada em Buíque: Luciano Duque, candidato a deputado estadual; Jonas Camelo; ex-prefeito de Buique; Blesman, ex-prefeito de Buíque; Miriam Briano, ex-vice-prefeita de Buíque; os vereadores Luis Cristiano, Maria Clara e Creuza Couto; o ex-vereador Daidson; a vereadora de Garanhuns, Fany Bernal; o ex-vereador de Jupi, Jeffeton Monteiro.

Veja Também

“Marília Arraes (SD) perderá mais uma eleição para o PSB”, diz presidente nacional da sigla ao ser questionado sobre ligação de Marília Arraes com Lula

Santos Farias relata sua impressão após convenção de Marília Arraes: “Eu vi nos olhares das pessoas muita esperança de que haverá uma mudança em Pernambuco, e não tenho dúvidas, que essa grande mudança vai ser Marília Arraes”

Coluna da terça-feira: “Serei o André de Marília”, declara André de Paula em oficialização de parceria com Marília Arraes

Em Orobó, Marília Arraes recebe apoio de Dui do Bujão e vereadores do município. Já em Bom Jardim, ex-prefeito Miguel Barbosa e a vice-prefeita Vânia de Miguel, também caminham com Marília