logo
Alberto Feitosa
Em 02 de Setembro de 2022 às 12:44
Gilson Machado e Anderson Ferreira são presenças na inauguração do Comitê do Coronel Alberto Feitosa

O som do hino nacional, patriotas em posição de referência ao símbolo brasileiro e um grande número de pessoas chamaram atenção de quem vinha da avenida Mario Melo sentido avenida João de Barros, em Santo Amaro. Era a inauguração do Comitê do candidato a deputado estadual, Coronel Alberto Feitosa. 

Durante todo o evento, foi possível ver pessoas acenando e gritando "mito " de dentro dos carros e dos ônibus de linha, que passavam em frente ao comitê.

O candidato ao Senado , Gilson Machado, e o candidato ao Governo, Anderson Ferreira, que são presenças constantes junto ao candidato a deputado estadual, Coronel Alberto Feitosa, abriram o evenfo. O parlamentar exerce o quarto mandato como deputado estadual e tem experiência como gestor público sendo eleito o melhor secretário de turismo do país , tendo construído o aeroporto do Recife e entregue mais de mil moradias a famílias que viviam em áreas de risco. 

O senador Gilson Machado destacou a representatividade de Alberto Feitosa junto ao presidente Bolsonaro. "Quando a gente vê um relacionamento desses com as pessoas a gente vê o valor que você tem, Feitosa. Pessoas que estão com você há anos. Isso é para poucos ", disse Gilson Machado.

Anderson Ferreira reforçou em sua fala que já conhece Alberto Feitosa há muito tempo. "É só chegar o dia 02/10 para o reconhecimento eleitoral, que é a renovação do seu mandato, porque do povo, você já tem " , disse Anderson.

O dono da casa, Alberto Feitosa, se emocionou com as homenagens que recebeu e com a presença da família e amigos. A mãe de 80 anos, a esposa e as filhas estavam ao lado dele no palco. Uma das homenagens veio do artista Inó, que pintou um quadro com o rosto do deputado. A outra foi também um quadro de um jovem da cidade de Vitória de Santo Antão. Em seu discurso, o deputado lembrou da experiência como parlamentar e gestor público quando foi eleito o melhor secretário de turismo do Brasil , quando construiu o novo aeroporto do Recife e entregou mais de mil moradias aos recifenses e se emocionou. " Minha vida está aqui nesse momento. Minha mãe, filhas , esposa, amigos de infância do colégio, da Academia, pessoas que estão comigo há mais de 20 anos na trajetória politica. Todo futuro é construído com um passado sólido, sincero e não se faz sozinho. Tudo isso representanta força na minha caminhada e me motiva a mais um novo mandato lutando pelos pernambucanos " , disse o Coronel Alberto Feitosa encerando as falas no palco e arrancando aplausos dos presentes.

Filadelfia FM AO VIVO