logo
Em 11 de Dezembro de 2019 às 15:33
Prefeito de Orobó comemora festa de Nossa Senhora da Conceição e fala sobre estrutura do festejo

O prefeito de Orobó, Cléber Chaparral (PSD) falou sobre a realização da tradicional Festa de Nossa Senhora da Conceição, e destacou toda estrutura montada para receber a população. A entrevista foi ao ar no programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios.


Sobre as festividades, o prefeito deixou claro que se preocupou em trazer uma grande estrutura, que conta com a participação das várias secretarias que compõem a gestão municipal e ressaltou a participação da população, além de toda segurança envolvida no local.


“Pudemos proporcionar uma grande festa trazendo a melhor estrutura possível para receber os oroboenses e todos os visitantes da região. Assistimos a um belo show do Padre Fábio de Mello. A festa de Nossa Senhora da Conceição é o momento mais bonito do município, onde todos agradecem pelas bençãos alcançadas no ano”, disse Cléber.


O prefeito ratificou que este ano buscou dá as melhores condições em todas as festas que o município promoveu, e ressaltou que o comércio local conseguiu ter uma injeção de recursos importantes para este final de ano.


Se Ligue - O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com

Filadelfia FM AO VIVO