logo
Collins
Em 10 de Agosto de 2022 às 21:25
Cleiton Collins e Michelle Collins oficializam apoio a Miguel Coelho em evento no Recife

O deputado estadual pastor Cleiton Collins (PP) e a vereadora do Recife e candidata a deputada federal, missionária Michelle Collins (PP) oficializaram os seus apoios a candidatura de Miguel Coelho (UB) para governador de Pernambuco. O evento foi realizado na noite desta terça-feira (9), no Hotel Jangadeiro, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Dezenas de lideranças religiosas do segmento evangélico estiveram presentes no local.

Também marcaram presença no evento o candidato Miguel Coelho, o deputado federal Fernando Filho (UB), o senador Fernando Bezerra Coelho, a deputada estadual e candidata a vice Alessandra Vieira (UB). 

A chapa apoiada pelo pastor e pela missionária conta com Jair Bolsonaro (PL) para presidente e Miguel Coelho para o Governo do Estado.

Apos cinco mandatos apoiando o postulante da Frente Popular, para 2022, Cleiton Collins rompeu com o grupo liderado pelo PSB e optou pela mudança. Dos mandatos, um foi no PSB, um no PSC e três no PP, partido em que ele permanece atualmente. No cenário estadual a sua sigla está coligada com o socialista Danilo Cabral (PSB).

O deputado é autor de leis de aplicabilidade no Estado, principalmente nos temas do combate às drogas (Lei nº 15.477/2015, que obriga divulgação do serviço Ligue 132), da defesa da família (Lei nº 15.321/2014, que institui a Semana Estadual da Valorização da Família), do consumidor (Lei nº 15.423/2014, que exige protocolo de atendimento das assistências técnicas) e do deficiente (Lei nº 15.422/2014, que obriga os centros de formação de condutores a terem veículo adaptado para alunos com deficiência).

Seu envolvimento com Organizações Não Governamentais empenhadas na recuperação de dependentes químicos culminou na criação da ONG Saravida, em 2003, e no apoio a diversas casas de recuperação pelo interior do Estado.

Filadelfia FM AO VIVO