logo
Belo Jardim
Em 10 de Agosto de 2022 às 21:09
Pedal Ecológico será realizado no Festival Arte em Serra do Vento

Inscrições são gratuitas podem ser feitas pela internet até o dia 15 de agosto; os primeiros 70 participantes foram contempladas com a camisa do evento.

A Fundação Bitury e a Prefeitura de Belo Jardim estão com inscrições abertas para o 1° Pedal Ecológico, que acontece no dia 21 de agosto, durante o Festival Arte em Serra do Vento, na zona rural de Belo Jardim. As inscrições são gratuitas e devem ser confirmadas pelo Instagram @pe.na.estrada_ , até o próximo dia 15 de agosto. As primeiras 70 inscrições foram contempladas com a camisa do evento. 

“Além de promover cultura, arte e turismo, o Arte em Serra do Vento incentiva o esporte e a preservação do meio ambiente com a realização do pedal ecológico”, registrou o colaborador Rubinho Pé Na Estrada. 

A concentração para largada acontece às 6h, na Praça da Bíblia, no bairro do São Pedro. Os ciclistas irão fazer um percurso de 30km com destino a Serra do Vento - passando pelos sítios Muquém e Bananeira, e o retorno a Belo Jardim. Durante o percurso, os ciclistas contarão com um ponto de apoio para hidratação. Um café da manhã com frutas também está previsto para participantes, na chegada em Serra do Vento. 

Solidariedade – A organização do pedal ecológico pede que os participantes doem 1kg de alimento não perecível. Os alimentos serão arrecadados na concentração da largada. A quantidade arrecadada será doada a famílias em situação de vulnerabilidade social e/ou instituições de caridade de Belo Jardim. 

Filadelfia FM AO VIVO