logo
Guilherme Uchoa Júnior
Em 10 de Agosto de 2022 às 18:31
Guilherme Uchoa Jr. se encontra com lideranças da Frente Popular e celebra o registro da candidatura para federal

Foto: Divulgação 

O candidato para deputado federal, Guilherme Uchoa Junior (PSB), teve um dia com agenda cheia na última segunda-feira (8), onde participou de encontros e manteve diversos diálogos com lideranças da Frente Popular de Pernambuco. 

Ele comemorou no Palácio do Campo das Princesas com um grupo de notabilidade da Frente Popular, ocasião, que ocorria o aniversário do Governador Paulo Câmara, Guilherme, felicitou o aniversariante, e desenvolveu um favorável diálogo com o Chefe do Executivo Estadual. 

Ele se encontrou com o deputado federal Danilo Cabral, que disputa para o Governo do Estado pela mesma legenda, e com quem teve uma extensa troca de ideias. Ainda no Palácio, o parlamentar foi recebido, pelo chefe da Casa Civil, Zé Neto, onde ambos tiveram uma ampla conversa. O executivo, é o nome forte das articulações do Governo Paulo Câmara. 

Uchoa celebrou a correção do registro da sua candidatura que havia sido anotada incorretamente na ata durante a convenção da última sexta-feira (5). Confirmado como candidato para uma vaga na Câmara Federal pela Frente Popular, ele reafirma suas bases pelo estado e o prestígio junto aos filiados e lideranças do partido, e segue confiante para disputar nas urnas em outubro. 

Filadelfia FM AO VIVO