logo
Pedro Campos
Em 10 de Agosto de 2022 às 12:46
No dia do aniversário de Eduardo Campos, Pedro Campos faz caminhada no Ibura

Filho do ex-governador, ele também vai à missa do padroeiro de São Lourenço da Mata

RECIFE - Nesta quarta-feira (10/08), dia em que o ex-governador Eduardo Campos completaria 57 anos, o seu filho e candidato a deputado federal, Pedro Campos, fez uma longa caminhada pelo bairro do Ibura. Para ele, a melhor forma de parabenizar e celebrar a imagem do pai é com muito trabalho e escuta à população.

"Fizemos uma série de visitas para ouvir as pessoas, colher sugestões e propostas para transformar Pernambuco num estado cada vez melhor. Estou fazendo o que meu pai estaria fazendo: pegado no serviço, trabalhando pelo povo. Assim, vou matando a saudade e encontrando com ele em cada abraço recebido durante as caminhadas", destacou.

Pedro Campos começou o dia tomando um café da manhã na padaria Trigo de Ouro, que há décadas atende aos moradores do Ibura na Avenida Engenho Muribara. O vereador Wilton Brito, que é candidato a deputado estadual, também esteve presente na ocasião.

Já nas andanças, Pedro conversou com os moradores sobre os desafios e demandas locais, fez porta a porta e se estendeu nas atividades por mais de 3 horas. Entre as pessoas que lhe conheceram, está dona Luzinete Severina da Silva. Aos 78 anos, ela desejou sucesso nas eleições deste ano e prometeu apoiar o projeto político da Frente Popular. "Eu lembro de Eduardo parando na rua e vindo cumprimentar a gente. Fez muita coisa boa por Pernambuco e sentimos muito a sua falta", disse.

Pedro Campos ainda almoça no tradicional estabelecimento Seu Luna, Restaurante e Bar e do Ipsep. Junto com o vereador Romerinho Jatobá, faz uma reunião com apoiadores. Ao final do dia, marca presença na missa em homenagem a São Lourenço, padroeiro de São Lourenço da Mata. Eduardo Campos costumava participar da celebração religiosa.

Foto: Lula Carneiro

Filadelfia FM AO VIVO