logo
Fernando Bezerra Coelho
Em 10 de Agosto de 2022 às 07:00
Segundo FBC, evangélicos identificam Miguel Coelho como “o portador de valores que precisam ser sublinhados nesta eleição”

O senador Fernando Bezerra Coelho destacou como sendo “natural” o apoio de lideranças evangélicas a campanha de Miguel Coelho para governador. Ele concedeu entrevista ao Blog do Alberes Xavier, na noite desta terça-feira (9). O parlamentear participou do ato que oficializou o apoio do deputado estadual pastor Cleiton Collins (PP) e da vereadora do Recife e candidata a deputada federal, missionária Michelle Collins (PP), ao projeto do ex-prefeito de Petrolina ao Governo do Estado de Pernambuco.

Para FBC, seu filho é visto pelo segmento protestante como sendo o “portador de valores que precisam ser sublinhados nesta eleição”. Segundo ele, outras lideranças religiosas também devem oficializar seu apoio a candidatura de Miguel antes do dia 16 de agosto, data em que é iniciado oficialmente o período de campanha.

“É um desdobramento natural, tendo em vista que tem um segmento evangélico muito forte que identifica em Miguel o portador de valores que precisam ser sublinhados nesta eleição. Acho que isso é um desdobramento da “carta compromisso” que Miguel assumiu com o povo de Deus e que está abrindo muitas portas. Espero que esse passo que foi dado pelo pastor e pela missionária possa ser acompanhado por outras lideranças evangélicas que estamos conversando”, disse o senador.

Rede Pernambuco de Rádios