logo
Collins
Em 10 de Agosto de 2022 às 06:54
Casal Collins declara apoio a Miguel Coelho em evento de oficialização das candidaturas

Nesta terça-feira (09), foi realizado o evento de oficialização das candidaturas da vereadora missionária Michele Collins à deputada federal e do deputado estadual Pastor Cleiton Collins à reeleição.

No discurso dos Collins, foi declarado oficialmente o apoio ao candidato a governador Miguel Coelho (União Brasil). "Miguel Coelho é o candidato ideal, ele está preparado para governar o estado", afirmou o pastor Cleiton Collins. Já a missionária disse que a escolha de um candidato vai além da questão religiosa, "Não é porque ele não é um candidato evangélico que ele vai deixar de ter compromisso com princípios e valores que para nós são inegociáveis, Miguel tem esse compromisso, inclusive ele fez uma Carta Compromisso com o povo de Deus.”, afirmou Michele Collins.

Em resposta, Miguel Coelho afirmou em discurso "Quero declarar minha genuína felicidade, alegria da gente poder selar essa aliança, aqui não é apenas uma aliança política, mas de propósito a favor de Pernambuco".

Além de apoiadores da sociedade civil, estiveram presentes a candidata a vice da chapa de Miguel Coelho, a deputada estadual Alessandra Vieira, o senador Fernando Bezerra Coelho e o deputado federal Fernando Filho, pai e irmão de Miguel respectivamente.

O evento aconteceu no Hotel Jangadeiro, em Boa Viagem

Filadelfia FM AO VIVO